Se Eduardo Cunha (PMDB), levar adiante o impeachment de Dilma Rousseff, o PT promete pedir seu afastamento da presidência da Câmara e abertura do processo de cassação de seu mandato no Conselho de Ética da Casa; a ordem do ministro Ricardo Berzoini, porta-voz da presidente, aos petistas em reunião ontem foi: “preparem-se para o combate”
247 – O PT prepara um contra-ataque contra Eduardo Cunha (PMDB). Se ele levar adiante o impeachment de Dilma Rousseff, o partido promete pedir seu afastamento da presidência da Câmara e abertura do processo de cassação de seu mandato no Conselho de Ética da Casa.
A ordem do ministro Ricardo Berzoini, porta-voz da presidente, aos petistas em reunião ontem foi: “preparem-se para o combate”, segundo a repórter Júnia Gama.
O governo fara um corpo a corpo sobre os deputados aliados: “A reunião foi toda focada na tentativa de evitar o impeachment. Estamos, a partir de agora, em assembleia permanente. Havendo o recurso da oposição, cada um saiu da reunião com sua obrigação, sua lista para garantir votos”, disse a deputada Margarida Salomão (PT-MG).