Ciro Ricardo, Vice-Prefeito de Tuntum, pode migrar para o PPS

Ciro Ricardo e o Senador José Medeiros (PPS/MT)

O vice-prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, comunicou ao blog Bate Tuntum, no final da tarde desta quinta-feira (06), que recebeu convite para se filiar e comandar o PPS (Partido Popular Socialista) em Tuntum, vindo do Senador, pelo Matogrosso, José Medeiros (seu amigo particular) e pela deputada federal, pelo Maranhão, Eliziane Gama em Brasília.

Ciro Ricardo esteve novamente em Brasília, durante esta terça (04) e quarta-feira (05), acompanhando a reunião da Frente Parlamentar que trabalha pela estruturação funcional da PRF, organizada pela FENAPRF na capital da república onde recebeu o convite dos dois congressistas e lideranças nacionais do PPS.

Indagado sobre a sua relação política com o PT do B, Ciro Ricardo, foi enfático, ao afirmar ao blogue, que o partido a qual pertence, hoje, se encontra com algumas dificuldades de organização no Maranhão e por isso que há uma grande possibilidade de sua migração para o PPS nos próximos meses.
Ciro Ricardo e a Deputada Federal Eliziane Gama (PPS/MA)
Ciro Ricardo justificou, ainda, que a sua vontade de ir para o PPS provém, sem dúvidas, da vinculação que o partido tem com o atual governador Flávio Dino e sua base de sustentação política, disse o vice-prefeito de Tuntum.

Aceitando o convite do Senador José Medeiros e da Deputada Federal Eliziane Gama para migrar para o PPS, Ciro Ricardo, consolida a sua carreira política em Tuntum e ganha visibilidade por estar em um partido que dá sustentação política ao Governador Flávio Dino e de trânsito constante no Congresso Nacional junto as lideranças mais importantes do partido socialista.

Filho do ex-prefeito Hélio Araújo e vinculado historicamente ao Deputado Federal e ex-governador José Reinaldo Tavares, Ciro Ricardo, nas últimas semanas tem colocado tem freqüentado sistematicamente Brasília na condição de Assessor Parlamentar da FENAPRF o que poderá, também, canalizar ações de políticas públicas para Tuntum através da adesão ao PPS maranhense.