Mais um atropelamento com vítima fatal em Tuntum

Aluno Cláudio Henrique vítima brutal de trânsito em Tuntum
Aconteceu,  no final da tarde desta segunda-feira(24),  mais  um atropelamento com vítima fatal em Tuntum. Por volta das 17h30 dois alunos da Escola Municipal Gilza Leda ao saírem do educandário para as suas residências foram colhidos de maneira brutal por um motorista, que segundo algumas testemunhas, dirigia um kadet de cor preta em alta velocidade pela Avenida Seabra de Carvalho na direção da Vila Cearense.
Populares em frente ao Hospital Seabra de Carvalho em Tuntum ao saberem da morte de Cláudio Henrique

Os dois alunos foram jogados fora da avenida de maneira violenta, sendo que o aluno Cláudio Henrique, de aproximadamente 11 anos, que cursava o 6º ano da Escola Gilza Leda teve óbito imediato mesmo sendo atendido no local do atropelamento pela equipe do SAMU-192. O outro aluno que companhava o colega na direção das residências teve várias fraturas, sendo transferido para o Hospital Socorrão em Presidente de Dutra para atendimento especializado.

O Bate Tuntum esteve na residência do aluno no Conjunto Residencial Cleones Cunha, Vila Luisão, onde observou  o desespero dos pais, parentes próximos, vizinhos e coleguinhas de sala de aula  do aluno Cláudio Henrique.
Populares em frente ao Hospital Seabra de Carvalho em Tuntum ao saberem da morte de Cláudio Henrique

Violência no trânsito

Segundo informações de testemunhas,  o condutor do Kadet de cor preta que atropelou e matou o aluno Cláudio Henrique fugiu do local em alta velocidade no sentido da BR - 226 pelo Bairro Canto Bom e até o presente momento não se sabe a identificação do mesmo. A atitude de irresponsabilidade e despreparo do condutor do veículo que cometeu mais um atropelamento brutal em Tuntum, engrossa mais um índice de violência de trânsito nas pequenas cidades do Brasil e que precisa ser debelado com medidas preventivas adotadas pelo poder público pelas principais vias destes municípios do interior do país.
Equipes do SAMU-192, prestando socorro as vítimas de atropelamento no final da tarde desta segunda-feira(24) em Tuntum

Segurança Pública

A cidade de Tuntum,  durante o mês de agosto,  patrocina o festejo do padroeiro da cidade com o acesso de pessoas que residem fora do município que chegam para o evento o que caberia as forças policiais da cidade monitorarem a entrada e saída de pessoas e veículos com o intuito de prevenirem acidentes com vítimas fatais como aconteceu. no final da tarde desta segunda-feira(24),  atos de violência, furtos e outros ilícitos penais  que aumentam muito neste período de festa religiosa.