Protesto contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff, na Avenida Litorânea, em São Luís, teve baixa adesão e o público ficou bem abaixo do número esperado pelos organizadores; ato foi convocado pelos movimentos “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Vem Pra Rua”; segundo a Polícia Militar, cerca de 2,5 mil pessoas participaram do protesto; pela contagem dos organizadores foram 7 mil pessoas
Maranhão 247 - O protesto contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff, na Avenida Litorânea, em São Luís, teve baixa adesão e o público ficou bem abaixo do número esperado pelos organizadores.
O ato foi convocado pelos movimentos “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Vem Pra Rua”. Segundo a Polícia Militar, cerca de 2,5 mil pessoas participaram do protesto. Pela contagem dos organizadores foram 7 mil participantes.
Segundo o porta-voz do movimento "Vem Pra Rua", no Maranhão, Allan Garcês, o objetivo do protesto é mostrar que a “a voz do povo está nas ruas”. “Tem um descontentamento com a corrupção, tudo que está acontecendo com o governo federal como o aumento da inflação, o estelionato eleitoral feito pela presidente do país”, disse.