Tuntunenses são mortos em Loja de Conveniência em Gurupi


Vídeo mostra o momento em que o suposto autor dos disparos sai do veiculo.

Por volta da 2h da manhã desta segunda-feira, 27, um jovem de 19 anos foi morto em uma loja de conveniência de um posto no Centro de Gurupi. O crime aconteceu após uma confusão, filmada em vídeo, envolvendo uma briga entre algumas mulheres. O irmão do jovem morto, foi baleado e encontra-se no HRG. No dia 08 deste mês, no mesmo local, duas pessoas foram baleadas depois de brigas entre duas mulheres.

e acordo com um dos frentista do Posto de Combustível, a confusão iniciou-se com brigas envolvendo algumas mulheres, pois, segundo ele, uma delas chegou a derrubar sua rival, enquanto dava-lhe pontapés e chutes nos peitos e no rosto. 

“Tinha algumas mulheres brigando e em seguida começou a briga dos homens e eu vi um cara saindo de dentro de um gol branco G3 atirando. Eu sair correndo e o cara do gol fugiu com as portas do veículo ainda abertas”, disse o frentista do posto, ao Portal Atitude.

Durante a confusão, dois disparos provocou a morte de Alexsandro Oliveira da Silva, 19 anos, e o seu irmão Alexandre Oliveira da Silva (não teve a idade divulgada) foi baleado com três disparos e encontra-se em observação no Pronto Socorro do Hospital Regional de Gurupi. 

Ainda conforme o frentista, o acusado de ter efetuado os disparos, sempre frenquentava o local, onde acostumava ligar o som do seu veiculo nos fins das noites. “Quando eles saem das festas vêm para o posto para beber e ontem eles tinham vindo do show do Forró Boys que aconteceu em uma boate da cidade”, disse.

Os dois irmãos são da cidade de Tuntum (MA) e vieram para Gurupi trabalhar em uma empresa de segurança e atualmente trabalhavam em um Posto de Combustível em Gurupi. O corpo de Alexasandro Oliveira vai ser encaminhada para o Maranhão, onde mora os familiares.

Segundo caso em menos de um mês

No dia 08 deste mês uma briga envolvendo duas mulheres na mesma Loja de Conveniência resultou em tentativas homicídios contra Claudio Joaquim dos Santos, 45 anos, e Wanderson Araújo, 19, anos.

Alexandre, vitima de arma de fogo morre no HRG


Segundo o Hospital Regional de Gurupi (HRG), Alexandre Oliveira da Silva, de 21 anos, atingido por arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 27, no centro de Gurupi, morreu por volta das 10h30 no Hospital Regional de Gurupi. Alexandre é irmão de Alexsandro Oliveira da Silva, 19 anos, que morreu durante um briga em uma Loja de Conveniência de um Posto de Gurupi.

Segundo o HRG, Alexandre Oliveira da Silva foi atingido no tórax e no braço esquerdo e submetido a cirurgia, porém nessa manhã ele teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal que emitirá o atestado de óbito.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27, durante uma briga em um posto no Centro de Gurupi que vitimou Alexsandro Oliveira, irmão de Alexandre.

Informações do Portal Atitude - Gurupi - TO