Maranhão assina protocolo com Grupo Chinês para investimentos no Estado


O Governador do Maranhão Flávio Dino acaba de manifestar pelas redes sociais seu entusiasmo pela assinatura de protocolo com grupo Chinês para investimentos no Estado.

Assim se expressou o governador do Maranhão na manhã desta quarta-feira(20):

"Ontem, na presença da presidenta Dilma e do primeiro-ministro da China, demos importante passo para investimentos chineses no Maranhão.

Assinamos Protocolo de Entendimento com grupo chinês, que se desdobrará em rodadas de negócios em vários setores, inclusive siderurgia.

Estive em audiência com o ministro Armando Monteiro (Indústria e Comércio) e fui à Câmara, onde conversei com deputados de vários partidos.

Enfim, dia cheio e produtivo. Assim o Maranhão vai avançando, passo a passo, com rumo sério e comprometido com soluções para todo o povo."

Somente nos próximos meses, com a eventual viabilização de investimentos concretos, faremos anúncios detalhados. Tenho responsabilidade.

No passado, acordos de investimento eram usados para demagogias e promessas mirabolantes. No nosso governo trabalhamos com seriedade.

O compromisso que nós temos é de empreender o máximo de esforços para apoiar mais investimentos no Maranhão, sem "pedágios" e propinas."