DEM VAI ADERIR AO GOVERNO FLÁVIO DINO


:

O presidente de fato do Democrata, deputado federal Juscelino Filho (foto), está em conversações adiantadas para declarar oficialmente a adesão do partido à base de sustentação do Governo Flávio Dino; a informação foi passada pelo deputado Antonio Pereira, um dos parlamentares que apoia a articulação que vai retirá de vez a legenda do domínio sarneysista no Maranhão

Blog do Jorge Vieira - O presidente de fato do Democrata, deputado federal Juscelino Filho (foto), está em conversações adiantadas para declarar oficialmente a adesão do partido à base de sustentação do Governo Flávio Dino.

A informação foi passada nesta manhã de quarta-feira pelo deputado Antonio Pereira, um dos parlamentares que apoia a articulação que vai retirá de vez a legenda do domínio sarneysista no Maranhão.

O novo presidente do partido vem reunindo toda semana com outros quatro parlamentares que já teriam se comprometido a ingressar no DEM e engrossar a bancada governista.

Deverão aderir ao Democratas nos próximos dias os deputados Stênio Resende, Rigo Teles, Cabo Campos e Max Barros. Dos quatro, apenas Max não participou da última reunião que decidiu pelo adesão ao governo.

Juscelino, segundo Antonio Pereira, já conversou com o governador Flávio Dino e deverá anunciar o ingresso do partido na base de apoio do governo, provavelmente na próxima semana.

Caso seja concretizada as conversações que visam novas filiações de parlamentares levar a legenda para a base do Governo, a bancada do DEM poderá ser composta por seis parlamentares.