O candidato a Deputado Federal pelo PPS e atual Vice-Prefeito de Imperatriz Luiz Carlos Porto(Pr. Porto) esteve visitando a cidade de Tuntum no final da tarde e início da noite desta segunda-feira(08) onde manteve reunião com várias lideranças evangélicas do município para pedir voto e apresentar as suas principais propostas para uma futura atuação na Câmera Federal caso venha ser eleito em outubro próximo.
Pastor Porto, como é conhecido no meio evangélico, no encontro com as lideranças evangélicas de Tuntum discorreu sobre a sua trajetória de vida, destacando a origem da sua família oriunda do Povoado Baixão Grande em São Domingos, a sua formação acadêmica, ministerial e política em Garanhuns, Belo Horizonte e Imperatriz além de narrar a experiência de ter sido Vice-Governador durante a administração de Jackson Lago e, agora, vice-prefeito da sua cidade natal.
Pastor Porto, no encontro de ontem(08) com as lideranças evangélicas de Tuntum, apresentou três metas da sua atuação parlamentar futura, ou sejam: lutar pela diminuição do preço dos medicamentos, principalmente para as pessoas da terceira idade, lutar por uma série de políticas públicas para as pessoas deficientes e lutar pela adoção da educação de tempo integral nas escolas brasileiras sempre com honradez, defendendo os valores da família tradicional e da ética na política.
Questionados pela lideranças evangélicas presentes, o atual vice-prefeito de Imperatriz disse ainda que a sua campanha eleitoral está sendo feita pela ajuda de amigos, correligionários e irmãos de todas as regiões e denominações evangélicas do Maranhão sem ostentações financeiras como é de costume neste período, afirmou o Pastor.
Ao final do encontro desta segunda-feira(08), Pastor Porto foi incisivo ao pedir votos, também, para Flávio Dino - Governador para dar um basta na oligarquia Sarney e no atraso social do Maranhão.