Editorial: Flávio Dino e Dilma Rousseff para sermos felizes

Por Emerson Araújo

Nunca escondemos de ninguém a simpatia eleitoral e a aproximação ideológica com as candidaturas de Flávio Dino ao Governo do Maranhão e Dilma Rousseff à Presidência do Brasil no dia 05 de outubro próximo. E as razões são diversas para a escolha dos dois nomes para os cargos epigrafados.

Flávio Dino - Governador do Maranhão

Alçar o nome de Flávio Dino ao Governo do Maranhão como opção eleitoral além da aproximação ideológica com o candidato das massas populares maranhenses houve,  também,  um compromisso político com o Prefeito de Tuntum Cleomar Tema,  nosso amigo,  que de maneira corajosa assumiu esta candidatura desde a primeira hora por ela possibilitar em curto, médio e longo prazos mudanças estruturais profundas  para o município e toda a região central do Estado no incentivo às políticas públicas de caráter popular que a oligarquia Sarney em mais de cinquenta anos de mando e desmando não conseguiu implementar para o nosso povo.

 Votar em Flávio Dino -  Governador do Maranhão no próximo dia 05 de outubro, ainda, expressará a convicção de que a terra das palmeiras não será mais a mesma e nem o seu povo amargará mais os piores índices sociais do mundo  na educação, saúde, segurança, infra estrutura, meio ambiente, emprego, geração de rendas por falta de políticas públicas consistentes e que transformarão radicalmente a vida dos pobres nas diversas regiões do Estado.

Flávio Dino no Governo do Maranhão, a partir de janeiro de 2015,  impulsionará a felicidade, o sorriso e a alegria de ser maranhense novamente, por isso a certeza do voto no cavaleiro da esperança do nosso povo.

Dilma Rousseff – Presidenta do Brasil  novamente

Continuar votando em Dilma Rousseff no dia 05 de outubro próximo, além do sentimento histórico de ter ajudado a fundar o PT no Piauí (hoje estamos sem partido) no início da década de oitenta, existe o reconhecimento, sem paixões, dos avanços sociais que os governos petistas(Lulla e Dilma) trouxeram para as camadas pobres da sociedade brasileira na educação, na saúde, infra estrutura, emprego, geração de renda, transferência de rendas(Bolsa Família), controle da inflação, no acesso aos bens de consumo e no  combate cotidiano a corrupção, cortando na própria carne os corruptos e os  corruptores que tiveram desvio de conduta no cerne do governo ou fora dele.

Ter coragem de votar em Dilma Rousseff para Presidenta do Brasil no dia 05 de outubro próximo é ter  a certeza da continuidade de políticas públicas para os pobres mais uma vez e cada melhor, corrigindo os erros anteriores e prosseguindo de maneira contínua e fazendo mais para um país melhor e feliz sem apostar em aventuras e posições políticas obscuras e estranhas.

Flávio Dino e Dilma Rousseff para sermos felizes

Marcar nas urnas, no Maranhão e, em Tuntum,  Flávio Dino e Dilma Rousseff no dia 05 de outubro próximo será, com certeza, a chance de sermos felizes nos próximos quatro anos.