Salvem Tuntum, antes que a violência acabe com sua gente

Egila Daniele assassinada há 8 dias
Hoje 20 de setembro fazem oito dias do bárbaro assassinato da Egila Daniele de apenas 16 anos e até agora nada foi desvendado.

Durante todo este ano vários outros crimes ocorreram em Tuntum e muitos com caráter de crueldade como o da deficiente Suzana Lima Ferreira de 37 anos que teve sua cabeça arrancada do corpo e nenhum deles foi solucionado com a prisão dos criminosos.

Corpo de Suzana Lima decepado no dia 2 de julho
Estamos vivendo em Tuntum um momento de terror muito grande com as pessoas tendo medo de sair as ruas, principalmente a noite, tem bairros que logo cedo todas as casas estão de portas fechadas. Tem que ser tomadas providências, o povo não aguenta mais estas impunidades que ocorrem em Tuntum, está na hora das autoridades locais e do Estado se unirem em benefício do fim da violência. Todos sabem de quem é a responsabilidade, porém se ficarmos esperando por esta governadora, Tuntum vai virar uma cidade fantasma. Nós que fazemos parte desta grande comunidade chamada Tuntum, devemos juntos partir mostrar a todo Brasil o quanto este governo abandonou o município, deixando a sociedade nas mãos da criminalidade.

Salvem Tuntum, pois esta terra virou um paraíso para bandidagem e um belo local para “Almas Sebosas”. 

Do Blog Tuntum News - com edição