'Parece um rato', diz policial em THE que achou objeto estranho em Coca

Todo dia um novo caso! Depois da divulgação do caso de um rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca-Cola, e de outros objetos estranhos pelo país a fora, um outro caso vem sendo divulgado no Piauí, onde um consumidor suspeita ter encontrado, também, um rato dentro de uma garrafa retornável do refrigerante. 
A denúncia partiu do policial que identificou-se apenas como Augusto, que chamou a reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, de Ieldyson Vasconcelos, para mostrar o conteúdo estranho que veio dentro da garrafa.
"Pedi para não mexerem no lacre, e já vim logo procurar um advogado para entrar com uma ação contra a Coca-Cola", disse à reportagem. 
Não é possível identificar o que há dentro da embalagem, mas na matéria, o policial afirmou que parece muito com a cabeça de um rato, separada do corpo. Ele relata ver o que seriam pelos do animal, e alguns pedaços do corpo já embebidos pelo refrigerante. Segundo ele, o refrigerante foi comprado em um mercadinho na zona Sul de Teresina.
rato.jpg
Mas apenas análises laboratoriais poderão afirmar sobre o que de fato está dentro da garrafa e se não houve alguma tentativa de violação do lacre, que parece estar amassado.
OUTRO CASO EM TERESINA

Ainda na semana passada, o 180graus mostrou o caso do funcionário público, Erasmo Pereira. Ele afirma que encontrou o pedaço do que seria uma embalagem de tempero para macarrão pronto dentro de uma garrafa de 1L, retornável, que comprou em um mercadinho próximo de sua residência. Ele tenta na justiça conseguir uma indenização junto à empresa, mas depois de duas audiências de conciliação sobre o caso, nada ainda foi resolvido.

pedacococa.jpg
RATO DENTRO DA GARRAFA

Há pouco mais de 15 dias, a TV Record contou a história de Wilson Batista Rezende. Ele comprou um pacote com seis garrafas no supermercado na cidade de São Paulo, e "sentiu os órgãos queimarem" ao consumir uma delas. Em uma, havia até mesmo a cabeça de um rato. Ele já fez até greve de fome para chamar atenção sobre o caso e cobra na Justiça uma indenização da Coca-Cola, já que depois de ingerir o líquido contaminado com restos de ratos.

parali.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira/ Portal 180 Graus/Teresina