O comando da espionagem a familiares de Flávio Dino foi monitorado por um membro da “polícia velada”, uma espécie de serviço secreto. É o que revelam as imagens cedidas por um cidadão que passava pelo local durante os mais de 60 minutos em que o irmão do candidato da oposição ficou retido sem explicação.
Trata-se do senhor Isaac, que faz parte de um dos “tentáculos” da Polícia Militar. De cabelos brancos e presente no carro descaracterizado que seguiu o advogado Saulo Dino do hotel até o bairro da Estiva, Isaac foi logo reconhecido.
O blog teve acesso a imagem do comandante Isaac, responsável pela ação ilegal que culminou em investigação interna para apurar os responsáveis pela ação escandalosa.
A estranha blitz só parou um único carro: o do irmão de Flávio Dino, seguido por veículo descaracterizado e que acompanhou toda a operação que durou mais de uma hora.
Esta informação deve fazer parte da investigação determinada de maneira correta pelo secretário de Segurança, Marcos Affonso, que, na audiência com a coordenação da campanha de Flávio Dino, repudiou a trama criada contra familiares do candidato oposicionista.
Alterado às 11h55 para acréscimo de informação: A foto ao lado não faz parte das fotos tiradas no momento da operação. Trata-se de uma foto de arquivo cedida a este blog por fontes ligadas à Polícia Militar.
Do Marrapá