Polícia investiga assaltos a agência bancária em Colinas e Correios em Gonçalves Dias



08/05/2013

A Polícia Civil já abriu inquérito para identificar os dois bandos envolvidos nos assaltos a uma agência bancaria na cidade de Gonçalves Dias e dos Correios, em Colinas. As ações criminosas ocorreram na última segunda–feira (6) e terça-feira (7), respectivamente.
De acordo informações policiais, a ação na agência do Bradesco em Gonçalves Dias teria sido cometida por dois homens em uma moto Broz, de cor vermelha. A polícia já descobriu que a dupla estava armada com uma pistola. No momento do assalto, havia três funcionários, um cliente e o vigilante, que foi rendido e teve sua arma roubada pelos assaltantes.
Segundo relatos dos funcionários, os homens queriam ter acesso ao cofre do banco, mas o gerente teria saído para almoçar, e somente ele tem acesso ao local. A dupla, então, recolheu todo o dinheiro em caixa. A quantia roubada não foi informada. Um cliente ainda teve a quantia de R$ 3.000, levada pelos assaltantes.
O delegado Otávio Cavalcante, titular de Gonçalves Dias, informou que logo após os assaltos, investigadores da polícia civil e militares deram início às diligências a fim de localizar os suspeitos. Equipes das Superintendências Investigações Criminais (Seic) e de Polícia Civil do Interior (SPCI) já foram enviadas para a região.
Colinas
Já em Colinas, investigadores lotados na 13ª Delegacia Regional e militares da 11ª Companhia Independente, ambos sediados em Presidente Dutra, e policiais daquele município, estão diligenciando desde a tarde desta terça-feira (7) a fim de capturar os envolvidos no assalto a agência dos Correios.
Segundo a polícia, três homens armados com pistolas ponto 40 e 380 teriam invadido a agência e rendido os funcionários. Após a ação, os criminosos teriam empreendido fuga em veículo Fiat Strada, de cor branca.
As polícias civil e militar já montaram diversas barreiras nas entradas e saídas das cidades.
Fonte: Imirante