Mensagem de Lorena à mamãe Mônica




Querida Mamãe Mônica,


O mundo vai comemorar o seu dia mais abençoado neste segundo domingo de maio e eu aproveito a oportunidade, também, de usar o dom da palavra do meu pai para expressar o meu amor por você, mamãe.

Sou ainda muito pequena na sua barrigona, mas já te acordo pela madrugada com os meus pezinhos pra te dizer que você é a melhor mãe do mundo e que você me trata como a sua bonequinha preferida. Sei, ainda, que a tua ansiedade pra ver meu rostinho tem sido enorme, mas acho que dia 23 saio pra te entregar meu sorriso de gratidão e o meu amor pleno por você, mamãezinha do meu coraçãozinho pulsante. Quero ser obediente a você e paciente com os seus conselhos e ponderações. Não vou ser zangada como o meu pai, eu te prometo, querida mamãe!

Mamãe Mônica, quando eu te aparecer dia 23 vou te abraçar carinhosamente e te dar o melhor sorriso do mundo, pode ter plena certeza disso. E vou dizer pros meus irmãos Carmen Alícia, Francisco,  Jonas Filipe e o meu sobrinho Davi que sou bênção como eles.

Mamãe querida, como devo chamar a vovó Rosa? De vovó dona Rosa ou de mãezinha? Eu sou pequena pra decidir isso e preciso de ti. E a vovó Celene? Todas  são mães incondicionais como vc e merecem minha homenagem e o meu amor. Não posso esquecer das tias:  Magda, Naiane, Nívia, Vitória, Emília, Fabiana, Cristiane e Fernanda(a maioria delas mães,  o meu beijinho com sabor de novidade a todas).


Querida Mamãe Mônica, até logo mais, mas fica a minha promessa de te dá um presente neste dia em 2014 e lembre-se: "eu te amo"!


Tuntum, 12 de Maio de 2013 

Da sua filhotinha

Lorena Almeida Silva