O governador Rui Costa cutucou o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira, ao elogiar seu vice, o comandante estadual do PP, João Leão, na cerimônia de entrega de 2.800 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Salvador, com presença da presidente Dilma Rousseff; "Esse vice tem palavra. Esse vice não é traidor. Esse vice tem caráter e não apunhala pelas costas. Esse vice é amigo de verdade, não amigo da onça", disse Rui
O governador Rui Costa (PT) cutucou o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira (26), ao elogiar seu vice, o comandante estadual do PP, João Leão, na cerimônia de entrega de 2.800 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Salvador, com presença da presidente Dilma Rousseff.
"Esse vice tem palavra. Esse vice não é traidor. Esse vice tem caráter e não apunhala pelas costas. Esse vice é amigo de verdade, não amigo da onça", disse Rui.
Assim como Dilma, Rui agradeceu o voto de cada um dos 24 deputados baianos que disseram não à admissibilidade do impeachment na Câmara, no dia 17 último.
"Quero aqui prestar uma homenagem àqueles que, naquela votação vergonhosa na Câmara dos Deputados, honraram os votos dos baianos e baianas".
Rui disse que os baianos que são a favor do impeachment "votaram com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)", Paulo Skaff, do PMDB.
"No sábado a Federação das Indústrias, não da Bahia, mas de São Paulo, que representa os endinheirados de São Paulo, pagou uma página em um jornal aqui para agradecer aos traíras que votaram contra o povo baiano".
Fonte: Bahia 247