DILMA: “HERANÇA NEGATIVA É O VICE-PRESIDENTE”


Presidente eleita Dilma Rousseff rebate declaração feita pelo interino, Michel Temer, em entrevista nesta sexta-feira 24 à Rádio Estadão; "Olha, eu realmente recebi uma herança um pouco mais complicada, digamos assim, do que aquela que eu imaginava", afirmou Michel Temer, chamando ainda de "desconhecida" a herança recebida; em sua página no Facebook, Dilma respondeu: "O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes. A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório"; no governo Dilma, o PMDB de Temer tinha sete ministérios

247 – A presidente eleita Dilma Rousseff rebate declaração feita pelo presidente interino, Michel Temer, de que recebeu uma herança negativa do governo do PT. A declaração foi feita em entrevista nesta sexta-feira 24 à Rádio Estadão.

"Olha, eu realmente recebi uma herança um pouco mais complicada, digamos assim, do que aquela que eu imaginava", afirmou o peemedebista, chamando ainda de "desconhecida" a herança recebida.

Em sua página no Facebook, Dilma respondeu: "O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes. A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório".

Durante o governo Dilma, o PMDB, de Temer, tinha o comando de sete ministérios.