![]() |
Montagem: Bate Tuntum |
O corpo da menina de 10 anos, Alanna Ludmila, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, enterrado no quintal da própria casa. As informações foram confirmadas pelo Coronel Aritanã, do 13º Batalhão da Polícia Militar que está à frente do caso.
Nonato Vasconcelos, vizinho que encontrou o corpo da menina, contou que sentiu forte odor vindo do quintal. “Eu senti um odor e achei que era uma sacola que estava próxima de mim, mas não era. Quando cheguei próximo ao portão da casa, senti um odor ainda mais forte e resolvi pular o muro. Comecei a vasculhar e encontrei o corpo coberto com pouca terra, telhas e entulhos”, afirma o vizinho.
A primeira parte identificada foram as pernas de Alanna. Após vasculhar mais, equipes do local identificaram que a menina estava envolta apenas por um plástico no corpo e um outro saco preto cobria a cabeça. Segundo a polícia, logo após o acionamento do caso, foram feitas perícias na casa da mãe e do pai. “Nós não tivemos acesso mais detalhado da casa, a equipe fez um levantamento aqui na residência da mãe, na casa do pai e onde a mochila da menina foi encontrada. Hoje as buscas ainda estavam se iniciando quando fomos pegos de surpresa”, afirma o Major Renato Abrantes, comandante do 2º BPM.
O Imparcial