Milhares estão nas ruas do Rio de Janeiro neste domingo 4 pedindo a saída de Michel Temer da presidência e eleições diretas já; túnel novo que liga Botafogo a Copacabana foi tomado pelo protesto; multidão seguiu até o antigo Canecão, onde está o movimento Ocupa MinC; ato é organizado pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, que reúne dezenas de movimentos sociais
Rio 247 - Milhares de pessoas estão nas ruas do Rio de Janeiro neste domingo 4 pedindo a saída de Michel Temer da presidência da República e eleições diretas já, quatro dias depois do impeachment de Dilma Rousseff.
O túnel novo que liga Botafogo a Copacabana foi tomado pelo protesto, conforme vídeo abaixo publicado pelo Mídia Ninja. A multidão se concentrou em frente ao hotel Copacabana Palace e caminhou na Avenida Atlântica até o antigo Canecão, onde está o movimento Ocupa MinC.
O ato é organizado pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, que reúne dezenas de movimentos sociais, que estimam cerca de duas mil pessoas no protesto de hoje. Em São Paulo, o ato está marcado para acontecer na Avenida Paulista, com concentração às 16h30.