A expectativa é de dificuldades para o Brasil no Superclássico das Américas. O time vai enfrentar a Argentina, vice-campeã mundial e que tem uma base pronta há mais tempo. Mas nada de disso abala a confiança de Robinho. Ele acredita que o time de Dunga pode vencer até jogando bonito, neste sábado, em Pequim.
Questionado se o Brasil vai colocar o resultado acima de tudo na partida, Robinho foi otimista: "temos jogadores capazes de jogar bem. Até porque, quanto mais bonito você joga, mais perto está da vitória", afirmou ele, antes de ponderar: "dependendo de como for o jogo, o importante é ganhar".
Robinho também mostrou confiança ao comentar sua importância na Seleção Brasileira. Ele deve ficar na reserva do time mais uma vez, assim como contra Colômbia e Equador. Mas pode impressionar a Argentina só por estar no elenco: "acredito que sim pelo fato de já ter jogado muito contra a Argentina, ganhado muito e perdido pouco", comentou ele, que só perdeu uma vez em sete jogos contra os argentinos.
Outro que esbanjou confiança foi o zagueiro David Luiz. Ele negou que a Argentina tenha alguma vantagem: "em clássico é muito difícil falar disso. É de igual para igual. Os jogadores novos da Seleção têm muita qualidade, então vai ser 50% a 50% (chances de ganhar)", analisou David.
Portal Terra