Fernando Sarney comandará a campanha de Edinho Lobão


Leandro Miranda

aniversario_edinho_lobao004O empresário Fernando Sarney deve assumir o comando da campanha de Edinho Lobão para governador.
O anúncio foi feito pela governadora Roseana Sarney, durante um almoço oferecido na residência da família, no Calhau, com prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e lideranças políticas ligadas ao grupo Sarney.

Também foi informado que o senador José Sarney, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, devem participar ativamente na campanha do peemedebista, já a partir da próxima semana.

O banquete, no entanto, não saciou a fome dos convidados, mesmo com a fartura de caviar, lagosta, uísque escorces e vinho e importado. A classe política esperava pelo anúncio de uma ação efetiva do governo do Estado para turbinar a candidatura de Edinho e despejar recursos na campanha dos aliados.

De acordo com um parlamentar governista consultado pelo blog, a governadora desconversou sobre o assunto e falou do clima de "mudança" que deve conduzir o pleito deste ano, orientando os candidatos a fazerem uma "campanha de oposição".

"Mais um pouco e a Roseana passava a caixinha para a campanha do Lobinho", disse o deputado. Ele também confessou que os colegas saíram do almoço indignados.

"O Mercial Arruda foi um dos que saiu dizendo que vai desistir da candidatura pela falta de faz me rir. Tá todo mundo decidido a desistir da eleição de governador para cuidar da própria campanha", completou.

Do Blog Marrapá