"Tic-tac", comenta Thiago dos Reis após novas revelações do caso Marielle

 247 - O youtuber Thiago dos Reis destacou nesta segunda-feira (24) a proximidade da família Bolsonaro com alguns envolvidos no assassinato da ex-vereadora da cidade do Rio de Janeiro (RJ) Marielle Franco (PSOL), morta pelo crime organizado em março de 2018. O influenciador citou o ex-policial Ronnie Lessa, que morava no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro (PL) na capital e, de acordo com as investigações, deu os tiros que mataram a ex-parlamentar.

"Há vários registros de ligações telefônicas entre Ronnie Lessa, assassino de Marielle, e Jair Bolsonaro!! Pra justificar, Jair disse que seu filho Renan namorou a filha de Ronnie Lessa, mas na época ela morava nos EUA!!! Renan foi pego desprevinido e disse que não se lembra da menina com quem namorou por meses", escreveu o youtuber.

Na delação que terminou com a prisão do ex-bombeiro, Maxwell Simões Corrêa, o Suel, Queiroz, acusado de dirigir o carro do qual partiram os disparos que mataram Marielle, também revelou a participação de Edmilson Barbosa dos Santos, o ‘Orelha’. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que Ronnie, Élcio e Maxwell participaram do crime e existem outras pessoas envolvidas.