Edmilson Santos(PSDB) deixando a Prefeitura de Formosa da Serra Negra em calamidade financeira |
Atendendo a pedido da Promotoria da Comarca de Grajaú, através do seu titular, Dr. Weskley Morais, o Juiz Dr. Alessandro Arrais Pereira mandou bloquear as contas bancárias da Prefeitura Municipal de Formosa da Serra Negra junto ao Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica até que fosse regularizado o pagamento dos funcionários públicos municipais relativos aos meses de dezembro, 13º salário e 1/3 de férias todos atrasados pela administração do atual Prefeito da cidade Edmilson Santos(PSDB).
A medida tomada pelo juiz da Comarca de Grajaú visa garantir menos prejuízos aos servidores públicos de Formosa da Serra Negra, que se encontram se ameaçados de não receberem salário de dezembro, décimo terceiro e outros.
Notícias vindas de Formosa da Serra Negra, na tarde desta quinta-feira(29), dão conta de que na cidade é grande o corre corre de credores buscando o atual prefeito, Edmilson Santos, para receberem dinheiro de empréstimos e outros, por isso a grande preocupação dos servidores municipais nestas últimas horas.
Dr. Janes Clei(PDT) recebendo a Prefeitura de Formosa da Serra Negra em estado de calamidade financeira do seu antecessor |
Reunião de Emergência
O Prefeito Eleito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei(PDT), convocou uma reunião extraoficial na Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira(29) com todo o secretariado escolhido, vereadores da sua base política, para analisarem a situação de calamidade financeira deixada pelo Prefeito Edmilson Santos no município.
Entre os aliados do Prefeito Eleito Dr. Janes Clei corre a ideia que o mesmo decrete como primeiro ato administrativo na madrugada de domingo situação de calamidade financeira do município com o objetivo de analisarem a dimensão da crise que se abateu no município mediante os atos ilícitos do Prefeito Edmilson Santos(PSDB).