LINDBERGH: “DILMA É VÍTIMA DE UMA QUADRILHA LIDERADA POR CUNHA E TEMER”



O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) acirrou os ânimos na comissão de impeachment nesta tarde, sobretudo com os membros do colegiado que defendem o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff; para o petista, "Dilma é vítima de uma quadrilha parlamentar liderada por Eduardo Cunha e pelo seu sócio Michel Temer";

Blog do Esmael - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) causou urticária nos colegas de comissão de impeachment, pró-golpe, ao dizer que a presidente Dilma Rousseff é vítima de uma quadrilha parlamentar liderada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e pelo seu sócio Michel Temer (PMDB).

Eis a fala de Lindbergh:

"Estamos aqui na Comissão do Impeachment para leitura do relatório do senador Anastasia. E reiteramos: a presidenta Dilma não cometeu crime. Ela é vítima da articulação de uma quadrilha parlamentar, liderada por Eduardo Cunha, para dar um golpe na democracia brasileira. E contando com a interferência indevida do presidente interino e golpista Michel Temer durante todo o processo. O MP já derrubou a tese das "pedaladas fiscais" no plano Safra, mas aqui no Senado os golpistas insistem em tirar uma presidenta democraticamente eleita com esse argumento. É um absurdo!"