Os desagregadores devem ir plantar batatas


Tenho tido o maior respeito e consideração ao Prefeito de Tuntum Dr. Cleomar Tema ao longo desta caminhada de 03 anos de mandato, oferecendo de maneira gratuita a editoria do Blog Bate Tuntum, sem receber um centavo por este serviço. Faço isso sem lamúrias e sem proceder nenhuma tipo de pressão e sem impor nenhum tipo de chantagem ao mandatário tuntunense porque o admiro pelas qualificações administrativas em prol do povo deste município, o meu povo.

Sou jornalista profissional com registro na FENAJ e não participo de rodas de fuxico nas calçadas, nem em grupo obscuros do whathasapp em Tuntum e nem em lugar nenhum do mundo. Para os bons entendedores não tenho em meu celular  este aplicativo que parece que na cidade se tornou o samba do crioulo doido na fuxicada local. E como diz o próprio Prefeito Tema sou diferenciado nisso em manifestações públicas dele mesmo.


Agora tenho me manifestado constantemente aqui no Blog Bate Tuntum e na página oficial do blog na única rede social que participo para alavancar acessos da minha ferramenta de jornalismo sobre política nacional e continuarei a fazer porque é um direito meu consagrado na Constituição da República. Sou defensor do mandato da Presidenta Dilma Rousseff e vejo sim no Senhor Michel Temer um conspirador da República  que vai indo para a lixeira história por conta disso. E tenho escrito sobre isso nas manifestações da página  da rede social do Bate Tuntum em diversas manifestações, quem quiser pode entrar na página do blog e ver inúmeras citações contra este conspirador sim. Digo isso para tampar a boca dos desagregadores do "grupo labigó" que por esgotarem as chantagens e os desequilíbrios emocionais em porta de hospital e clínicas de outra cidade ou na ante sala dos políticos locais querendo ganhar brilho as custas dos outros.

Não sou menino e não faço jogo sujo com ninguém e nem vivo a bajular "a ou b" em Tuntum porque me garanto profissionalmente. E quanto a estes desagregadores de plantão devem ir plantar batatas.