Da Redação do Portal AZ
(Atualizado às 16h)
A Polícia Civil do Piauí afirmou na tarde desta sexta-feira (24) que Eline Carla Machado Brito, de 42 anos, não estava gravida e que o sequestro nunca aconteceu. Exames feitos no Hospital Santa Maria comprovaram que a filha do radialista e apresentador Paulo Brito nunca esteve de gestação.
Amigos da família informaram ao Portal AZ que Carla Brito nunca realizou nenhum exame durante a gestação e já se desconfiava de uma suposta mentira.
A polícia informou ainda que a moça estaria com problemas psicológicos.
Filha de radialista é sequestrada e tem bebê recém-nascido roubado
A filha do radialista e apresentador Paulo Brito (foto) foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (24). Eline Carla Machado Brito, de 42 anos, estava grávida e segundo familiares os sequestradores fizeram o parto e levaram o bebê. A vítima foi liberada pelos bandidos por volta das 13h no povoado Água Sumida, na estrada de Caxias.
Na foto acima: Paulo Brito / Eline Carla (filha)
Segundo o coronel Lindomar Castilho, subcomandante da Polícia Militar, a jovem entrou em um táxi na Rua Álvaro Mendes, próximo ao Banco do Brasil, centro de Teresina quando foi sequestrada.
Eline Carla teria retirado dinheiro do banco e iria se deslocar para a Clínica Santa Fé, onde seria feito o parto. A moça estava com 9 meses de gravidez.. Segundo declarações de Paulo Brito, ela foi amordaçada e teve os cabelos cortados.
Ainda não há informações sobre os suspeitos. A polícia informou que está analisando as algumas imagens de câmeras de seguranças.
Eline Carla está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Maria.