O Sampaio vai com alterações para a partida desta quarta-feira, contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste. Com as baixas de Válber e Robson Simplício, por ordem médica, e de Edgar por suspensão, o técnico Oliveira Canindé deve promover a estreia do volante Maycon, que foi regularizado recentemente.
Contrato na pré-temporada, volante Maycon enfim foi regularizado e deve jogar como titular. (Foto: Biné Morais)
O meia Válber foi vetado com uma inflamação no pé e Robson Simplício tem problemas musculares. Com isso o treinador vai adiantar Cleitinho ao ataque, até mesmo pela falta de Edgar, que foi suspenso. Ainda no meio campo, Canindé poderia utilizar também o novato Felipi Sertânia, mas com a falta de Simplício a opção deverá ser por mais cuidado na marcação com Maycon.
Oliveira Canindé não confirmar, mas, com os desfalques, o Sampaio deve enfrentar o Coruripe com: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro e Raí; Cleitinho e Robert.
O treinador levou para Alagoas um total de 19 jogadores. Além dos prováveis titulares Canindé tem como opção o goleiro Ruan, o zagueiro Leomar, os volantes Rogério, Dudu e Arlindo Maracanã, os meias Filipe Sertânia e Jefferson Abreu e o atacante Geraldo.
A partida entre Coruripe e Sampaio está marcada para esta quarta-feira, no Estádio Gérson Amaral. O confronto será iniciado às 19h15.
Jornal Pequeno