Humberto Coutinho realizou novos exames nesta quarta-feira, confirmando, pela segunda vez, que o tratamento contra o câncer de estômago diagnosticado no ano passado foi bem sucedido e que ele agora está livre da doença.
Em outubro, após a conclusão da fase quimioterápica, o deputado estadual eleito realizou um moderno check-up no Hospital Sírio Libanês, quando também foi constatado que não havia qualquer vestígio de células cancerígenas no seu organismo.
Humberto foi diagnosticado com a doença em outubro de 2013. Submeteu-se imediatamente a um rigoroso tratamento médico, enfrentando 59 dias de UTI e 4 meses de internação.
O pedetista candidatou-se ao cargo de deputado estadual ainda na fase de recuperação. Com o apoio fundamental da esposa Cleide, fez uma vigorosa campanha e saiu das urnas como um dos mais votados do estado, com mais de 67 mil votos.
Coutinho é unanimidade dentro do grupo de Flávio Dino (PCdoB) para comandar o legislativo a partir de fevereiro de 2015. No fim do mês passado, com a presença do governador eleito, reuniu cerca de 30 deputados para comemorar sua recuperação e apresentar a pré-candidatura à presidência da Assembleia.
Do Marrapá
Do Marrapá