A Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fernando Pessoa(SD) rebateu, em nota pública, notícia mentirosa sobre a conduta do parlamentar em episódio em Barra do Corda no passado veiculada em blog regional.
A nota da assessoria de comunicação do Deputado Fernando Pessoa divulgada hoje(04), em São Luís, diz que o parlamentar tomará medidas judiciais contra as acusações falsas que, nos últimos dias, tem sido divulgada por blog's e pessoas nas redes sociais.
O Deputado Fernando Pessoa(SD) é pré-candidato a prefeito de Tuntum em 2020 com grandes chances de sair vencedor em outubro próximo, daí os seus adversários políticos em Tuntum e Barra do Corda usarem de notícias falsas com o intuito de confundir a opinião pública sobre a sua atuação política positiva e propositiva nas duas cidades da região central do Maranhão.
Leia a Nota Pública da Assessoria de Comunicação do Deputado Fernando Pessoa(SD)
“O deputado Fernando Pessoa, através de sua assessoria, vem nesta nota esclarecer à população sobre matéria veiculada no blog “Blog do Joceilton Gomes”, o qual insulta a população de Barra do Corda e tenta de forma equivocada atingir a imagem do parlamentar.
Em primeiro lugar esclarecemos que foi utilizado um vídeo de fato ocorrido em 2017, quando Fernando ainda ocupava o cargo de secretário municipal, em uma situação de tensão para resolução de conflito pontual e, portanto, fora de contexto, e que mesmo em um momento delicado de nervosismo não há nenhuma declaração proferida que atinja a população de Barra do Corda de forma pejorativa.
Ainda, Fernando Pessoa demonstra grande gratidão com a cidade de Barra do Corda, e, portanto, tem buscado benefícios para a cidade. Isso pode ser percebido através das mais de 80 indicações direcionadas ao Governo do Estado para beneficiar o município, incluído sistemas de abastecimento de água, programa de despoluição dos rios e implantação de estações de tratamento de água e esgoto.
O deputado reafirma seu compromisso com Barra do Corda e lamenta a tentativa de desqualificar sua imagem perante à sociedade, pela qual foi democraticamente eleito.
Afirmamos ainda que as medidas legais devidas em relação ao assunto estão sendo tomadas.”
São Luís, em 4 de janeiro de 2020
Assessoria/Deputado Fernando Pessoa