O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) para registrar as manifestações do movimento das trabalhadoras e trabalhadores rurais, por intermédio da Federação Trabalhadoras na Agricultura do Estado Maranhão (Fetaema), contra a Reforma da Previdência; o ato acontecerá nesta quarta-feira (08); “Vai ser uma batalha grande e o povo vai para as ruas. E eu convido a população e os parlamentares maranhenses a endossar essa luta porque a Reforma de maneira que está posta é um retrocesso tremendo aos direitos conquistados a duras penas pela população deste País. Nós não podemos dar passos atrás”, completou
Blog do Clodoaldo Correa - O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) para registrar as manifestações do movimento das trabalhadoras e trabalhadores rurais, por intermédio da Federação Trabalhadoras na Agricultura do Estado Maranhão (Fetaema), contra a Reforma da Previdência.
O ato, que acontecerá em todo o Estado do Maranhão, está marcado para esta quarta-feira (08), dará início, segundo afirmou o parlamentar, à jornada contra a PEC da Previdência proposta pelo governo Michael Temer. Na visão do parlamentar, a proposta é um atentado e uma injustiça contra os direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora brasileira.
“Vai ser uma batalha grande e o povo vai para as ruas. E eu convido a população e os parlamentares maranhenses a endossar essa luta porque a Reforma de maneira que está posta é um retrocesso tremendo aos direitos conquistados a duras penas pela população deste país. Nós não podemos dar passos atrás”, completou.