O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) participou no fim de semana de ato contra o governo de Michel Temer, que reuniu mais de 3 mil jovens em Sobral, no interior do Ceará. Na ocasião, ele pediu ao povo que ocupe as ruas contra a “quadrilha que tomou o poder no Brasil”. “O golpista quer avançar sobre os direitos trabalhistas justamente no momento de maior vulnerabilidades dos trabalhadores”, disse
Ceará 247 - “A situação brasileira é uma das mais graves de sua história. O desemprego cresce e o golpista quer avançar sobre os direitos trabalhistas justamente no momento de maior vulnerabilidades dos trabalhadores”, afirmou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). No fim de semana, ele participou de um ato pedindo a saída do golpista Michel Temer da presidência da República em Sobral (CE), berço político de sua família.
Mais de três mil jovens se juntaram ao evento, que tomou as ruas do centro da cidade. “Precisamos ocupar as ruas, pressionar e não dar descanso para esta quadrilha que tomou o poder no Brasil”, disse Ciro.