Robelson, executado indo para o trabalho |
O motorista da Schincariol em Presidente Dutra Robelson Dias Carvalho(32) foi executado, na manhã desta sexta-feira(25), quando se deslocava para o trabalho por volta das 6 horas da próximo ao Povoado de Pedra Branca.
Corpo de Robelson em frente ao Hospital de Tuntum |
Segundo informações de parentes colhidas, agora a pouco, em frente ao Hospital Seabra de Carvalho em Tuntum para onde o corpo foi levado para exames, Robelson Dias Carvalho saiu da sua residência por volta das 5h20min na Rua da Piçarra, como era de costume fazer diariamente, para o trabalho na vizinha cidade de Presidente Dutra numa moto quando foi abordado por um carro que o seguia, já próximo ao cemitério do Povoado Pedra Branca um dos ocupantes do carro atirou no motoqueiro que ainda tentou fugir dos assassinos por 20 metros atingindo-o de lado. A moto desceu o acostamento de aproximadamente 7 metros, mesmo assim os assassinos desceram do carro e deram mais um tiro na têmpora esquerda da vítima, levando-o ao óbito imediato.
Segundo outras testemunhas presentes ao Hospital Seabra de Carvalho onde se encontra o corpo, Robelson Dias Carvalho tinha dado carona a um conhecido da cidade de Tuntum que também ficou lesionado no atentado.
Parentes e amigos da vítima, ainda chocados com o ocorrido disseram que o mesmo não tinha inimigos e nem havia se envolvido em brigas e outras desavenças recentemente.
Há uma clima de espanto em Tuntum por conta da onda de violência que vem acontecendo na cidade há algum tempo sem ter uma solução devida para isso.