Ontem(27), ao final da tarde, fui interpelado pela pequena Ludimilla Estefane de 07 anos ao me apresentar o resultado do último provão realizado pelo Colégio Millenium de Tuntum com a sua nota de primeiro lugar obtida neste processo avaliativo adotado pelo educandário tuntunense para o 1º ano do ensino fundamental em 2013.
Duas coisas me chamaram a atenção na pequena Ludimilla Estefane ao me interpelar no final da tarde de ontem(27), os olhinhos brilhando cheios de felicidade e a educação esmerada ao me dar a bênção, beijando minha mão direita e me chamando de "tio". Estes procedimentos sempre fizeram parte de Ludimilla ao me ver e me alegram muito por isso.
Conheci esta "sobrinha por afinidade e adoção" aos três aninhos de idade em 2009, a época Ludimilla Estefane já apresentava uma educação esmerada e um jeito carinhoso de interpelar as pessoas, me interpelar, inclusive, dando a bênção e me chamando de tio, coisas que não achamos mais por aí nem com os parentes biológicos.
Não poderia deixar de me referir as vitórias no ensino-aprendizagem de Ludimilla Estefane que são também dos seus pais Alan Noleto e Arteniza Kelly, dos parentes todos, sem nenhuma exceção, dos seus tios, biológicos ou por adoção como o administrador do blogue.
Parabéns, Ludimilla Estefane, pelas vitórias no campo educacional, você merece pela dedicação aos estudos e por ser esta criança adorável e carinhosa sempre.