A "onda amarela" tomou conta do Povoado Arroz













Há uma velha premissa que diz que os tolos e os aloprados perderam o senso do ridículo há muito tempo. Abre-se este texto hoje sem homenagear os tolos e aloprados de plantão, os que arrotam causas mortas e centradas no atraso. O marqueteiro continua derrotado e o blogueiro aloprado foi substituído para dar ênfase a uma linguagem arranhada pela pior figura de expressão: a metonímia e pela dobra de página da Tecla F5, conhecimento que qualquer técnico de informática de quinta categoria maneja bem para se fazer crer. Mas o comício de ontem no Povoado Arroz  da Coligação Unidos para a Vitória-40 deu o tom da festa  para desespero dos que se fundamentam no atraso.


















O Povoado Arroz  na noite desta terça-feira (02/10) mostrou o quanto o Dr. Tema é liderança natural de Tuntum  e do povo pobre da cidade que  o reverencia com amor. É esta força que vem do povo que faz o  Dr. Tema lutar  com bravura contra  os quartéis da capital do Estado e dos  os atuais casarões que acendem a lâmpada na calada da noite para tentar comprar os pobres desvalidos em Tuntum. Mas o povo em movimento de Tuntum vai dar o real  troco no dia 07 de outubro próximo vindouro ao marqueteiro derrotado, ao blogueiro aloprado e ao seu substituto de linguagem ainda emperrada e corrompida, ao técnico de informática de quinta categoria, aos palacetes e aos casarões que não resistem as manipulações sem resultados. 










































Mas o Povoado Arroz  neste dia 02/10 demonstrou o vigor da campanha da Coligação Unidos para a Vitória-40 reunindo mais de 4.000 simpatizantes, militantes e amigos do Dr. Tema convictos na vitória do próximo domingo(07) para o bem de Tuntum, para o bem de todos.